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Zero Grau 2022 : comercialização de espaços na feira do setor calçadista em Gramado supera número da edição pré-pandemia do coronavírus
Notícias Zero Grau 2022 – Feira de Calçados e Acessórios apresenta nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park em Gramado (RS). aos lojistas multimarcas e compradores varejistas e atacadistas os lançamentos da indústria calçadista brasileira para o outono / inverno 2023.
Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau 2022, informa que a feira será maior do que a realizada em 2019, última antes da pandemia do coronavírus. O indicativo é baseado nos índices de comercialização que ultrapassaram os atingidos há três anos. A expectativa da promotora é bater recordes
“Este dado é um marco para nós. Desde o início do ano traçamos algumas metas que nos pareciam audaciosas mediante aos últimos dois anos, mas até agora conseguimos alcançá-las. Fizemos uma feira memorável em maio e agora estamos prestes a repetir este desempenho com a Zero Grau. Para nós é extremamente gratificante e para a cadeia do calçado é uma conquista que ninguém imaginava no ano passado”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira que informa que os índices de comercialização já ultrapassaram os atingidos há três anos, com expectativa de bater recordes. A feira será realizada nos pavilhões do Serra Park em Gramado (RS), apresentando as coleções da próxima temporada fria.
IMPORTADORES – Empresas interessadas em ampliar suas oportunidades de negócios no exterior já podem aderir ao Projeto Importadores da próxima edição da Zero Grau, entrando em contato com a promotora. O projeto desenvolvido pela Merkator em suas feiras, não tem custo para os expositores e tem o foco de aproximar os compradores estrangeiros às marcas brasileiras. “Esse é um projeto consolidado e que cresce a cada edição da Zero Grau. A cada dia o mercado internacional está mais atento ao produto brasileiro e o projeto é uma oportunidade para as empresas estarem nessa vitrine”, explica Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator.
Os importadores são cuidadosamente selecionados e recebem benefícios, como passagens aéreas e estadia para buscar o calçado brasileiro. Com isso, as empresas nacionais têm a garantia de que as reuniões serão produtivas, e de que o interlocutor está na feira para fechar negócios. “Temos um grande contingente de compradores da América Latina, um mercado que aprecia muito o produto brasileiro, mas cada vez mais compradores de países mais distantes estão procurando o nosso calçado”, reforça a diretora da Merkator.
GRAMADO – E tudo isto dentro de um cenário extraordinário que é a cidade de Gramado, localizada na serra gaúcha, com suas atrações naturais e com uma infraestrutura invejável que faz dela um dos principais pontos turísticos das Américas.
Fonte : Marta Araujo | Conteúdos Jornalísticos | Foto : Sortimentos
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