Terceiro dia da Vancouver Fashion Week FW/21: domingo (18.04)
Vancouver Fashion Week comemora o sucesso de sua segunda edição digital. Os designers que participaram da 36ª temporada e segunda vitrine digital da VFW – Vancouver Fashion Week mostraram coleções de roupas e acessórios femininos e masculinos para a temporada outono / inverno 2021.
Destaque para Danny Reink; Cédelar; 11 trabalhos dos alunos de moda da VCC; Alça da estilista japonesa Eme; alta costura da australiana MTTC da mãe e filha, Mariya e Tamila; e novo talento chinês RYZYORYUAN QIQIYUAN
Danny Reink
A infância de Danny Reinke é a fonte de inspiração para sua linha de roupas. Vindo de uma linhagem familiar que trabalhou na indústria pesqueira e tendo crescido perto do Mar Báltico, Danny sempre se interessou pelo que existe além da costa. Para a temporada FW21, a marca exala esse fascínio com peças caracterizadas por azuis profundos, amarelos vibrantes e tecidos que emulam as ondas. As criações são feitas à mão com materiais de alta qualidade e são feitas de forma sustentável, elementos importantes para a marca.
Cédelar
A marca de moda feminina francesa, Cédelar, apresentou na VFW FW21 a coleção “MOVEMENT” que foi cuidadosamente elaborada para criar peças atemporais com um estilo clássico. A inspiração para a coleção da temporada é a arte de dançar. As peças são fluidas com uma textura leve com delicados padrões e cores pastéis que exalam a feminilidade e graça das bailarinas, com modernas fusões de roupas ativas.
VCC
VCC continua a inspirar uma nova geração de alunos a descobrir suas paixões que estimulam a criatividade única e a diversidade em seu trabalho. Na temporada de VFW, 11 trabalhos de seus alunos participaram do Digital Showcase, mostrando a inspiração individual em cada coleção.
ALÇA
A estilista japonesa Eme mostrou sua coleção FW21 ABUNNDANCE. Alça é uma marca de roupas que aposta no conforto e elegância da mulher. O designer da África Oriental foi inspirado por viagens, espiritualidade e arte. O objetivo de Eme fazer com que cada mulher se destaque à sua maneira. Mulheres de todas as formas e origens culturais podem encontrar roupas confortáveis e exclusivas que complementam sua beleza.
MTTC
De Sydney, Austrália, MTTC, marca de alta costura sustentável produzida pela dupla, mãe e filha, Mariya e Tamila, mostrou a coleção DE LUXE com cores animadas para a temporada fria e para o período difícil da pandemia.
Ryzyoryuan Qiqiyuan
Nascido e criado na China, o designer chinês Ryzyoryuan Qiqiyuan fundou em 2019 a RYZYORYUAN em Pequim e, desde então, vestiu mais de 100 celebridades chinesas. Para o outono inverno exibe a coleção RYZYORYUAN LIGHT HEAVY. As produções são incomuns e trazem estampas e cores frescas e brilhantes.
Vancouver Fashion Week FW21
A 36ª temporada e segunda vitrine digital da VFW – Vancouver Fashion Week, foi apresentada de 16 a 18 de abril de 2021. Confira a cobertura da Vancouver Fashion Week FW21 nos sites Sortimentos.com, Moda Eventos, Looks da Moda e Programação Digital.
A envolvente experiência de moda online contou com três dias de desfiles que mostraram as coleções para a temporada outono inverno 2021 de designers de diversas localidades do planeta, como ALÇA (Japão), BlueTamburin (Coréia), Danny Reinke (Alemanha), Guerline Kamp (Holanda), ISXNOT (Japão), MTTC (Austrália), Tanja Salem (Alemanha) e da América do Norte em nossa cidade natal, La Femme Roje (Vancouver) e Ay Laylum (Vancouver) VCC (Vancouver).
Sobre Vancouver Fashion Week (VFW)
A Vancouver Fashion Week, evento que destaca criadores de tendências na indústria da arte e da moda de todo o mundo, realiza edição outono / inverno celebrando a dinâmica do individualismo, perseverança e engenhosidade.
A Vancouver Fashion Week é uma plataforma de moda com alcance mundial, importante oportunidade para revelação de novos estilistas e consolidação de marcas com visão internacional. Na passarela da tradicional semana de moda de Vancouver no Canadá, apresentação de criações de emergentes e premiados designers de mais de 25 capitais da moda. São desfiles que revelam e destacam aspectos multiculturais respaldados por importantes players de negócios e mídia especializada. Para mais informações: Vancouver Fashion Week
Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos editados por Fábio Juchen são media partner da VFW