Marca cearense, Dribbled, abre loja no Mega Moda Park em Goiânia

Mega Moda Shopping Goiania Mega Moda Park

Mega Moda Park em Goiânia

Marca cearense de Verônica Arruda, Dribbled, abre loja no Mega Moda Park em Goiânia

A região da 44, localizada em Goiânia, é um dos polos de moda que mais cresce no Brasil, movimentando cerca de R$ 570 milhões por mês. Dentre os mais de 20 mil pontos de vendas, contando com as lojas em shoppings e galerias e a Feira Hippie, está o Mega Moda, composto pelos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda (especializado em moda infanto-juvenil). Além de despertar a atenção dos clientes atacadistas de outras regiões do país, a região também está na mira dos empreendedores de outros estados, que querem investir no Centro-Oeste, como a empresária Verônica Arruda, que atua no ramo da moda feminina há 18 anos, e se prepara para abrir sua primeira loja no Mega Moda Park, agora em abril.

“Em nossas pesquisas por grandes empreendimentos, vimos que o Mega Moda está em constante crescimento e que esta parceria só tem a agregar à nossa marca, nos proporcionando grande possibilidade de expansão no mercado atacadista”, afirma Verônica Arruda, fundadora da marca Dribbled e que possui três lojas no Ceará – seu estado – e outra em Pernambuco. Com estampas exclusivas e peças que são tendência, Verônica está ansiosa para abertura da loja no Mega Moda Park. “Minha expectativa é bastante grande para esta nova unidade. Queremos conquistar os clientes da 44 e, para melhor nos apresentarmos, já confirmamos nossa presença no Mega Moda Fashion 2019, desfile que acontecerá de 14 à 16 de Agosto, em Goiânia.”

Mercado
Hoje, a região da 44, onde estão os shoppings do Mega Moda, recebe cerca de 200 mil turistas de compras por semana, sendo que nos últimos três meses do ano, esse número aumenta em 30% por causa das compras de fim de ano. Só o Mega Moda contabilizou em 2018 o número de 9.187.685 pessoas em seus corredores. Somente em dezembro do ano passado, o fluxo foi de 1.492.202, e a maior parte dos clientes eram do interior de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

“Percebemos que a 44 tem atraído olhares de todos os estados, tanto para comprar como para ver como os lojistas e empresários atuam por aqui. Recentemente, recebemos algumas missões do SEBRAE, que também é nosso parceiro no Clube de Costura, e temos recebido importantes eventos do setor da moda, como Denim Meeting – tudo para ajudar os empresários a maximizarem resultados, profissionalizarem processos e se tornarem referência. Além disso, devido a nossa localização estratégica, confecções de outros estados também têm apresentado interesse em investir aqui. Isso mostra o potencial do polo goiano e o quanto são importantes os investimentos para a economia local”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

E para fidelizar estes empresários e turistas de compras atacadistas, o Mega Moda possui o Mega Moda Hotel, interligado ao complexo do Mega Moda Shopping com 270 apartamentos, além de Praça da Moda, espaço com lojas de serviços, restaurantes, salão de beleza, entre outros. Outro local disponível é o Clube de Costura, que recebe cursos de moda em parceria com o SEBRAE para atendimento gratuito aos lojistas da região da 44 para orientação em relação à gestão dos negócios. Além disso, o Mega Moda oferece transfer para os clientes que chegam no aeroporto Santa Genoveva e também toda a estrutura para os guias e ônibus de outros estados.

Expansão
O Mega Moda Park teve sua primeira etapa com 230 lojas inaugurada em novembro de 2018. Com um investimento total de R$ 160 milhões, o empreendimento será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, além de vista para o Parque Mutirama. Contará também com 800 lojas, 3 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais, elevador panorâmico e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico. “A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma o Superintendente do Mega Moda.

Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.