MaxiModa 2016 – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste vai debater “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”

MaxiModa Fortaleza moda eventos 2016
MaxiModa 2015 em Fortaleza – Foto Camila Lima – divulgacao

A nona edição do Seminário de Negócios de Moda do Nordeste vai reunir os principais nomes do meio no dia 18 de agosto de 2016, quinta-feira, das 8h às 18h, no Teatro do Shopping RioMar ( Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu ), em Fortaleza – CE. Idealizado pela jornalista Márcia Travessoni, o MaxiModa – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste terá ciclo de palestras exclusivas e voltadas aos públicos especializados e em geral.

O MaxiModa 2016 traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”, assunto que vai nortear conteúdos que vão além do trade de moda. A programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional.
Palestrantes

Entre os convidados, estão nomes e representantes de marcas nacionais de destaque no trade de moda. Para a idealizadora do evento, os palestrantes irão agregar conhecimento e debates ao seminário. “Trazemos personalidades de peso desse universo para compartilhar suas trajetórias, seus projetos, sucessos e aprendizados nesse mundo cada vez mais conectado”, afirma.

Programação do MaxiModa 2016:
8h – Credenciamento | Welcome Coffee

9h – PALESTRA 1 – Vitorino Campos (ANIMALE): Criador da marca Vitorino Campos e estilista da Animale. Incluído pela revista Elle como um dos sete nomes da alta-costura sob medida do País;

10h – PALESTRA 2 – Raphael Costa (LIVO): Cofundador, diretor criativo e designer da marca LIVO Eyewear. Pós-graduado em Administração pela ISE Business School e em Design pela Miami Ad School;

11h – DEBATE 1

12h – ALMOÇO

13h30 – Pocket Senac

14h – PALESTRA 3 – Paulo Pedó (Melissa): Diretor da marca Melissa, à frente das áreas de portfólio de produtos, comunicação, comercial de mercado interno e exportação.

15h – PALESTRA 4 – Alice Ferraz (F*HITS): Fundadora e CEO da F*Hits, primeira plataforma de blogs de moda e lifestyle do mundo. Uma das pessoas mais influentes no mundo da moda.

16h – COFFEE BREAK

16h45 – PALESTRA 5 – Rachel Maia (PANDORA): CEO da Pandora Brasil, pós-graduada em Finanças e detentora de cursos de especialização no Canadá e nos EUA. Também faz parte do Conselho Geral do Consulado Dinamarquês e da Câmara Dinamarquesa, e é membro da Câmara Americana do Comércio.

17h45 – DEBATE 2

18h30 – Encerramento

*programação sujeita à alterações

MaxiModa
O MaxiModa é organizado pela FT Produções e conta com o apoio educacional do Senac, do Shopping RioMar Fortaleza, da Universidade de Fortaleza (Unifor) como instituição oficial, do Sinditêxtil, da Mauy, entre outras grandes empresas. Ao longo das suas edições, o evento já reuniu grandes nomes para dividir suas histórias de sucesso com empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e profissionais de diversos segmentos, tanto do Ceará quanto de outros Estados do País, atingindo cerca de 3.600 participantes. Mais que um seminário, o MaxiModa se tornou um acontecimento essencial no calendário da moda e dos negócios no Ceará.

Mais informações: (85) 3224.8649 ou 99191.6199

.