A MKT contará com os 14 anos experiência da Merkator para organizar e promover eventos empresariais
Reconhecida como uma das principais promotoras de feiras do Brasil e com uma longa experiência em eventos nacionais, a Merkator Feiras e Eventos chega ao mercado com uma outra unidade de negócios, neste início de 2017. A MKT Eventos contará com o conhecimento reunido pela Merkator nos últimos 14 anos para organizar e promover eventos empresariais variados. O objetivo é apresentar um conceito inovador e abrangente em eventos, alinhado aos objetivos do cliente em sua área de atuação.
Entre as iniciativas que já carregam a assinatura da MKT Eventos está o Spot Fashion, evento que reúne moda e negócios. O desfile realizado no mês de novembro em Gramado apresenta os lançamentos das marcas patrocinadoras a um público qualificado e com poder de decisão. Outro evento da MKT é o Papo Legal, que garante encontros recheados de informações relevantes sobre o universo fashion e dos negócios. Além de tendências, inovações, tecnologias, os temas do Papo Legal também abordam outros interesses de fabricantes, estilistas e lojistas ligados à área da moda. O Papo Legal ocorre em Gramado duas vezes no ano, nos meses de maio e novembro.
A MKT apresenta uma visão global para os eventos corporativos, como conferências, confraternizações, fóruns e workshops. Momentos como as Convenções de Vendas são vistos como fundamentais para o lançamento de marcas, produtos ou serviços. “Estamos inseridos no meio coureiro-calçadista. Por isso, sabemos da importância de uma convenção bem planejada, estruturada dentro das expectativas de cada empresa e organizada de maneira que impulsione a equipe para vender melhor e vender mais”, explica a diretora da MKT, Roberta Plestch.
A partir desse olhar amplo para os eventos, a MKT oferece uma estrutura completa de serviços. Os anos de experiência na realização de feiras e as parcerias estabelecidas possibilitam assumir desde o desenvolvimento do tema até o apagar das últimas luzes, garantindo eficiência e satisfação total ao cliente. Isso inclui diversos serviços como agência de turismo, assessoria de comunicação, credenciamento, segurança, serviços de saúde e transporte. “Nossa experiência nos mostra que os eventos corporativos são momentos de crescimento para as empresas. É nosso trabalho garantir que isso possa acontecer de maneira efetiva”, reforça Roberta Pletsch.