Outlet Juruaia : fabricantes da Capital da lingerie comemoram recorde de vendas em feira de moda online
Plataforma virtual de venda dos fabricantes de moda da Capital da Lingerie alavanca vendas do início do ano e movimenta produção.
Os fabricantes de produtos de moda, no Sul de Minas Gerais, celebram os resultados do Outlet Juruaia 2021, eventos de negócios voltado para revendedoras, consultoras e lojistas. A plataforma que abriu a temporada de vendas recebeu mais de 51 mil visitantes nos estandes virtuais, gerando um resultado 55% maior que no mesmo período do ano passado. Além disso, houve um incremento de mais de 52% na receita obtida com pedidos, se comparado com 2020. Nas mídias sociais, o Outlet Juruaia alcançou quase sete milhões de usuários, sendo 95,9% mulheres, e no Instagram quase quatro milhões de usuários impactados, sendo por 96,1% mulheres.
“Essa edição foi muito satisfatória e vai continuar provocando efeitos em Juruaia em termos de visibilidade do polo, geração de negócios e novas oportunidades. Temos grande expectativa para esse ano e estamos nos estruturando para bater novos recordes”, declara Odair José de Carvalho, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia.
Importância do online
Quando se fala em buscar novas oportunidades, visibilidade e geração de negócios, a cidade mineira de Juruaia dá um passo à frente no mercado. Antes mesmo da pandemia, a capital da lingerie já conhecia a importância de ter a presença online de seu polo para movimentar as mais de 200 confecções locais de moda íntima, praia, fitness e pijamas. Há alguns anos, mais de 95% das lojas juruaienses já realizam transações e contatos junto aos clientes pela Internet.