Vancouver Fashion Week FW19 : confira os desfiles do quinto dia ( sexta-feira – 22.03.19 )

VFW Vancouver Fashion Week FW19

Vancouver Fashion Week FW19

Como foi o quinto dia de desfiles, sexta-feira (22.03.19) por Fábio Juchen, editor do site Moda Eventos

O quinto dia de desfiles na edição FW19 da Vancouver Fashion Week contou com a apresentação das criações das marcas Future Perfect, Ization Studio, Lavelleadorr, Ay Lelum – The Good House of Design, Emelia’s Swimwear, Apparel Magazine Presents : Bradley Smit, Wairata, & Aania, Consulate General of the Republic of Indonesia, Chaynika, Chen Pin-Yu, SRT, Faun by Marisa P. Clark e Hamon.

ESTÚDIO IZATION apresentou sua coleção visionária, que visa expor e quebrar as normas da sociedade. A linha de Herndon incorpora essa ideia por meio de sua composição experimental, abordagem técnica e influência do streetwear urbano. Os trajes unissex transcenderam os papéis de gênero. Modelos masculinos desfilaram com saias Até o tornozelo. Já as modelos, percorreram a passarela com hoodies folgados. A maquiagem escura esteve para ambos os sexos. Herndon entrelaçou função e forma, combinando texturas suaves e camadas para criar cortes cleans e formas quadradas.

Ization Studio VFW Vancouver Fashion Week FW19

Ay Lelum – A Casa do Bom Design mostrou a coleção The K’wuyucun ~ Grizzly Bear. As irmãs inspiraram-se na cultura Coast Salish. As roupas são em cores inspiradas na natureza, com tons de sálvia, turquesa e amarelo, tudo misturado com tons neutros.

Ay Lellum VFW Vancouver Fashion Week FW19

A Emelia’s Swimwear, marca canadense de Emelie Hausler, exibiu sua coleção de moda praia trajes com modelos desfilando descontraidamente. Na cartela de cores, diversas tonalidades que vão de tons terrosos até tons vibrantes e brilhantes. Os biquínis podem ser reversíveis e uados com zíperes s e cintos.

Emelias Swimwear VFW Vancouver Fashion Week FW19

O primeiro da apresentação da coleção da revista Apparel, Bradley Smit, personificou a descoloração das geleiras. A coleção do estilista da Nova Zelândia contou com uma variedade de vestidos, blusas flutuantes e macacões largos destacados por elementos tingidos à mão em azul. Wairata apresentou detalhes florais de seda que decoravam vestidos que pareciam com flappergirls dos anos 1920, modernizados com bainhas assimétricas. A coleção de vestidos exibe os ombros e possuem detalhes com lantejoulas. Já Aania, apresentou uma coleção de vestidos, calças e tops sob medida exclusivamente em listras verde-escuras, brancas e clássicas.

Apparel Magazine VFW Vancouver Fashion Week FW19

O Consulado Geral da República da Indonésia apresentou um espetáculo que expôs os ricos, diversos e belos tecidos encontrados em toda a Indonésia.

Republic Of Indonesia Vancouver Fashion Week FW19

Faun, da designer canadense Marisa P. Clark, apresentou uma coleção feminina super bacana com vestidos de seda, calça larga e jaqueta de camurça. Na paleta de cores diversificada estão o rosa, verde-azulado, vermelho e azul. Clark adicionou textura e dimensão através de detalhes como pérolas, enfeites dourados e luvas com punhos. Adoramos!

Faun by Marisa P Clark Vancouver Fashion Week FW19

HAMON, marca japonesa criada por Kumiko Iwano, fechou a programação de desfiles com uma extensa linha feita a partir de fragmentos de tecido e materiais remanescentes de seus últimos 10 anos de produção. ‘RE: encarnação’, é uma coleção que falou sobre os temas da memória e do renascimento. A maioria das peças foram monocromáticas com texturas a partir do uso de tecido reciclado costurado de várias maneiras. Entre as aplicações estão tiras cruas e desgastadas, borlas de bainha, remendos e dobras. Mantendo a tradicional silhueta com quimono de casacos longos e roupões com mangas largas sobre calças compridas ou saias, a coleção de Iwano une elegância, inovação e criatividade.

Fotos : Filippo Fior / Imaxtree.com

Vancouver Fashion Week (VFW)
A tradicional Vancouver Fashion Week procura ativamente mostrar designers internacionais premiados de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 32 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A semana de moda se esforça para identificar novos criadores de moda oferecendo uma plataforma acessível conectada com compradores potenciais e com cobertura da mídia internacional. A Vancouver Fashion Week FW19 conta com apoio da Alkaline Water, Bowmore Single Malt Scotch, NYX Professional Makeup, Redken e Ra Hair Studio.

Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos são media partner da VFW Vancouver Fashion Week por cinco temporadas consecutivas.

.