Moda Eventos : Vancouver Fashion Week
Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 – 1° dia de desfiles
A primeira noite de desfiles da Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022, começou com a apresentação das criações da estilista local Mivinna, que mostrou a coleção de roupas para noite e noiva, inspirada no céu. Na passarela vestidos roxos deslumbrantes, indo do preto ao dourado e finalmente ao branco, reminiscentes do nascer e do pôr do sol. Os vestidos meticulosamente feitos à mão foram criados com luxuosos tecidos iranianos e turcos e adornados com luxuosas aplicações florais e de miçangas.
Aranka Jacoba Scheeper levou à passarela uma versão que homenageia o exército dinamarquês encarregado de regular a pandemia. O corte largo emula as roupas confortáveis que muitos usavam enquanto estavam trancados. Tecidos de origem sustentável são pintados à mão para criar peças ousadas e ousadas que celebram a fluidez de gênero. A estilista dinamarquesa fundou sua marca de mesmo nome em janeiro de 2020, após se formar na Academia Escandinava de Design de Moda.
ATIRA x EMWA exibiu coleção colaborativa colorida criada por nove mulheres. SHOOT é uma organização sem fins lucrativos que ajuda mulheres e crianças que enfrentaram violência e outras barreiras no Downtown Eastside. Um programa que eles administram é o Empreendedorismo Mulheres que Fazem Arte (EMWA), que oferece uma variedade de aulas criativas. Além de poder criar arte em um espaço seguro, as mulheres também podem optar por vender ou consignar suas criações em uma loja EMWA. É o sexto ano do SHOOT x EMWA mostrando talento no VFW.
A estilista coreana Crystal Kang by Crystal Dress mostrou a infinidade de looks noturnos para homens e mulheres. A coleção trazia vestidos glamorosos de bodycon em uma variedade de cores. Muitos vestidos eram bem metálicos e de lantejoulas, brilhando nas luzes fortes da passarela. Alguns também apresentavam pequenos logotipos de vestido de cristal escondidos no design brilhante. As ofertas de moda masculina incluem estilos de ternos elegantes, como um blazer xadrez e uma jaqueta preta com debrum vermelho na lapela do xale.
Lilymoon, marca com sede na Califórnia, que apresentou uma coleção de estreia requintada e temperamental. Esta coleção foi desenvolvida enquanto a designer Lilymoon Pérez estava estudando no Fashion Institute of Design and Merchandising como um dos nove alunos do programa Debut Advanced Associates. Uma paleta de cores escuras foi usada; as roupas vinham em brocado preto e dourado ou luxuosos veludos azul marinho e bordô. Os itens básicos de sua coleção incluem camisas de colarinho branco, babados em camadas e fitas amarradas que adornam as mangas e envolvem o peito.
UNDEPENDENT apresentou uma coleção simples e colorida sem gênero. Fundada por Saki Nakamura em Fukuoka, Japão, em 2019, esta marca oferece roupas casuais unissex. As roupas eram de tons frios; As jaquetas, camisetas e moletons foram exibidos em vários tons de azul. Pops de marcas de gotejamento amarelo, pêssego e até rosa neon apareceram ao redor da gola de um suéter. UNDEPENDENT também brincava com a assimetria, mostrando várias camisas listradas de botão que tinham uma bainha diagonal irregular.
A marca de Seattle Priyanka Signature Couture apresentou sua última coleção, “BE-Nari 22”. Sáris, mantos e lehngas impressionantes enfeitaram a passarela pela primeira vez no VFW. Com acessórios de joias de ouro, cintos e bolsas de contas, alguns modelos também ostentavam maang tikka e nath. Esses designs foram criados com tecidos arrojados e ornamentados em verde-esmeralda, verde-azulado, rosa choque e dourado. A Priyanka Signature Couture entregou uma coleção espumante e glamorosa pronta para qualquer evento formal.
Emerald Queen Art apresentou a incrível coleção de vestidos com espartilho. Fundada pela designer polonesa Urszula Luczkanyn em 2016, esta marca é inspirada na cultura e estilo alternativos do final do século 19 e início do século 20. Emerald Queen Art combina perfeitamente esses interesses ao projetar vestidos com silhuetas exageradas em tecidos e estética modernos. Suas roupas foram combinadas com penas e acessórios de PVC feitos sob medida. O look final contou com um lindo espartilho de renda preta e uma saia de aro combinando.
A marca coreana J.A Collection apresentou uma coleção versátil e sensível de roupas femininas e masculinas. Para a moda feminina, havia conjuntos de ternos em uma silhueta solta e blazers cortados da moda combinados com uma saia lápis. Um visual que se destacou foi um vestido de tweed preto com fenda na perna e uma blusa de renda com colarinho. Os looks da moda masculina incluíam uma camisa floral transparente e um colete branco. A marca apresentou um equilíbrio perfeito entre trajes elegantes de negócios casuais em tons suaves de azul e preto.
A japonesa TOOT fechou a programação de desfiles do primeiro dia da Vancouver Fashion Week. A TOOT apresentou roupas íntimas masculinas cheias de personalidade. A marca apresentou uma gama diversificada de cuecas de cores vivas, incluindo um par de ousados jockstraps vermelhos. A maioria das modelos desfilaram vestindo apenas roupas íntimas, mas a TOOT também exibiu alguns looks descontraídos. Isso incluía camisetas coloridas e um conjunto de moletom com capuz e shorts com a marca.