Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 – 3° dia de desfiles

Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 - modaeventos.com.br
Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 - modaeventos.com.br
Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 – Fotos Arun Nevader

A última noite de desfiles da Vancouver Fashion Week Spring Summer 2022 começou com a participação tradicional do designer Vancouver, Alex S. Yu, que levou à passarela a coleção “Capsule 001”, com peças de streetwear lúdico e elegante para fazer o usuário se destacar na multidão. A coleção incluía peças de tule, chapéus extravagantes, vestidos de manga larga e tops recortados. Com uma combinação de elementos fortes e delicados, toques de metal e neon misturados com transparência e tule, Alex S. Yu criou uma estética casual elevada com esta nova coleção.

Vinda do México, Berenice Jimenez mostrou coleção de roupas formais elegantes com variedade de vestidos românticos em tons pastel. As peças incluíam vestidos de fenda e vestidos cintilantes detalhados com penas, tule, renda, bordado e cauda em cascata. Mangas sem ombros, recortes delicados e assimetria sutil criaram um sentimento romântico atemporal complementado por acessórios como coroas e brincos. A peça final foi um vestido de noiva deslumbrante, com bordados detalhados e brilhos brilhando no véu e cauda para adicionar um toque final mágico à coleção.

A estilista americana Alicia Perrillo apresentou uma emocionante coleção de roupas formais, perfeita para festas e eventos especiais. Os detalhes incluíam detalhes metálicos, babados estampados, luvas na altura do cotovelo e franjas brilhantes para chamar a atenção do observador, usando uma variedade de assimetria e materiais mistos para criar formas cativantes. Os últimos vestidos foram feitos de tecidos metálicos brilhantes que mudavam conforme os modelos se moviam sob a luz, como se estivessem vestindo peles de cobra elegantes, e eram um deleite delicioso para os convidados.

Gebei Ele também representou a América na VFW com uma nova linha de roupas masculinas casuais minimalistas e limpas. As peças variaram de botões e shorts a calças e macacões, todos feitos com cores leves e naturais para criar um look chique sem esforço. Muitas peças eram altamente funcionais, com vários bolsos detalhados com nós delicados, e a coleção também apresentava alguns acessórios de tricô, incluindo cinto, bolsa, chapéu e colete. A coleção de Gebei He, feita de acordo com os princípios da moda lenta, será perfeita para os dias de primavera e verão que estão por vir.

O palco estava cheio de efeitos de fumaça e expectativa pela linha “Techno Hybrid” da marca espanhola Sunday Morning, uma versão futurística do que aconteceria se estilos humanos e alienígenas colidissem. Os modelos exibiam olhos enegrecidos, orelhas pontudas e unhas compridas para evocar esse tema sobrenatural. As roupas apresentavam tons brilhantes de laranja neon, verde, vermelho e roxo, detalhados com uma combinação de pele e padrões extravagantes de criaturas marinhas. As peças de destaque incluíram um casaco vermelho com mangas de pele, calças largas com acabamento em pele, um casaco roxo enorme e um vestido multicolorido aconchegante com uma cauda arrebatadora.

Gwen Hine levou à passarela coleção americana de streetwear sofisticado. O esporte encontrou elegância com o uso de materiais activewear combinados com silhuetas sofisticadas, com peças que variam de vestidos e saias a tops e shorts curtos. Brilhantes pops de neon foram combinados com neutros, junto com alças e babados cuidadosamente colocados, para criar estilos poderosos e elevados.

A linha da CO-DE com sede na Alemanha trouxe uma variedade de peças masculinas e femininas, incluindo coletes, vestidos, botões e macacões. Detalhes criativos como bolsos colocados de forma exclusiva e tecidos e camadas com cores bloqueadas adicionaram dimensões cativantes a cada visual. Cada conjunto foi artisticamente colocado em camadas para cobrir o corpo do modelo de uma maneira relaxada, mas complementar, tornando a coleção muito brilhante e usável.

Ay Lelum, fechou a programação de desfiles da Vancouver Fashion Week, com música indígena e vestidos régios retratando animais no tecido e nos tons terrosos de vermelho, laranja e azul para unir a sensação de conexão com a natureza. Capas esvoaçantes, decalques de ouro e brincos de apanhador de sonhos adicionaram toques únicos de elegância, contando uma história poderosa de cultura e história. As silhuetas atemporais complementavam modelos de todos os tipos de corpo, incluindo modelos da agência de modelos indígenas Supernaturals e até mesmo a celebridade galgo Tika the Iggy.

VFW – Vancouver Fashion Week retorna em abril de 2022 com mais designs novos de designers globais talentosos – fique atento para mais detalhes na próxima temporada.

e

VFW SS22 Vancouver Fashion Week Spring Summer 22
VFW SS22 Vancouver Fashion Week Spring Summer 22