Vitória Moda 2017 : Abertura teve Orquestra Camerata Sesi e palestra com Lilian Pacce

Lilian Pacce falou sobre Os Ícones do Jeans e sua Influência na Moda Contemporânea
Lilian Pacce falou sobre Os Ícones do Jeans e sua Influência na Moda Contemporânea

Na segunda-feira, dia 10 de julho de 2017, às 19 horas, ocorreu no Teatro do Sesi, no Jardim da Penha, em Vitória / ES, a apresentação da Orquestra Camerata Sesi seguida de palestra com a jornalista de moda, Lilian Pacce, sobre “Os Ícones do Jeans e sua Influência na Moda Contemporânea”. As atrações abriram a programação da edição dos 10 Anos do Vitória Moda, que leva entre os dias 11 e 13 de julho, exposição de peças, espaço criativo, salão de negócios e desfiles, ao Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia.

A Orquestra Camerata Sesi apresentou no palco do Teatro Sesi, músicas do projeto “Rockestra”, que dá uma roupagem ópera-rock aos clássicos eternos do rock’n’roll, de bandas como Scorpions, Deep Purple e Eagles.  Com a regência e direção artística do maestro Leonardo David, a Camerata se notabiliza em seus  9 anos, tanto pela execução de obras clássicas da música erudita, quanto pela ousadia e inovação em promover fusões com gêneros da música popular, como rock, forró, tango, mpb , rap e até infantil.

A noite de abertura do Vitória Moda continuou com a palestra sobre “Os Ícones do Jeans e sua Influência na Moda Contemporânea” com a jornalista e apresentadora Lilian Pacce. No encontro, trouxe um compilado de tendências do jeanswear visto tanto nas ruas quanto nas passarelas internacionais.

Vitória Moda 2017 – Ano 10

O tema do evento é “A História do jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860 e que a partir de suas modificações na peça tornou o produto mundialmente conhecido até hoje – e sendo assim nada mais democrático do que esta história representar a semana de moda que chega a sua décima edição.

Vitoria Moda desfiles moda verao 2018

.