DFB Festival 2019 será no Aterro da Praia de Iracema em Fortaleza

20 Anos DFB Festival 2019 DFB Festival Ano 20

DFB Festival 2019

Evento de moda em Fortaleza, celebra edição de 20 anos em novo local

O DFB Festival 2019, evento de moda autoral, anuncia a edição comemorativa de 20 anos com novo local. O DFB Festival 2019 acontecerá de 15 a 18 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, em estrutura que vai contemplar a programação multicultural, reunindo moda, música, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo. O line-up oficial do DFB Festival 2019 será divulgado no dia 15 de abril.

Concurso dos Novos DFB Festival 2019 divulga finalistas de seis estados

A banca de jurados que contou com os estilistas Cândida Lopes e Lindebergue Fernandes; a apresentadora Fernanda Levy (TV Cidade); e o digital influencer Luiz Victor Torres, analisaram critérios técnicos (modelagem, montagem) e artísticos (styling, criatividade, etc), que definiram a seleção das equipes finalistas. As instituições selecionadas apresentarão coleções-cápsula nos dias 17 e 18 de maio, durante o DFB Festival 2019.

As Instituições finalistas são:
:: Centro Universitário Ateneu (CE)
:: Centro Universitário Fanor Wyden (CE)
:: Faculdade Santa Marcelina (SP)
:: Universidade da Amazônia – Unama (PA)
:: Universidade de Fortaleza – Unifor (CE)
:: Universidade Federal do Piauí (PI)
:: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (PR)
:: Universidade Veiga de Almeida (RJ)
A equipe que conquistar o 1º lugar, além do Trofeu DFB 2019, leva pra casa R$ 10.000,00 (dez mil reais). As equipes posicionadas no 2º e 3º lugares, serão contempladas com troféus DFB. Foram registrados trabalhos de instituições de sete estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A moda autoral está no Sortimentos.com através da cobertura da VFW – Vancouver Fashion Week, maior plataforma no mundo de divulgação e projeção de novos estilistas. Os sites Sortimentos e Moda Eventos de Fábio Juchen são media partner da VFW há cinco temporadas consecutivas.