Mega Moda Park em Goiânia supera fluxo de 110 mil pessoas em Junho

Mega Moda Park Goiania Moda Atacado

Mega Moda Park em Goiânia

Próximo de inaugurar sua segunda etapa, o Mega Moda Park registrou, no mês de Junho de 2019, aumento de 4% no fluxo de consumidores em relação ao mês anterior. Ao todo, em Junho, 111 mil clientes estiveram no shopping atacadista, que contabilizou em seus corredores a presença de 107 mil clientes em Maio e 95 mil em Abril.

“O crescimento tem sido constante. Com a inauguração da segunda etapa, a tendência é que mais clientes visitem o empreendimento, que hoje já recebe atacadistas de diversas regiões do Brasil e conta com uma super estrutura para recebê-los. Temos feito diversas ações de relacionamento, contamos com uma área de descanso para os guias e motoristas, e amplo estacionamento subterrâneo.”, conta Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda. “Outro fator que nos ajuda a ser atraentes para quem precisa se hospedar, é o Mega Moda Hotel, que também tem celebrado recorde de hospedagem. No mês de junho, por exemplo, o Hotel teve todos os finais de semana reservados.”

Somente em 2018, Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda registraram juntos fluxo de 9.187.685 pessoas em seus corredores.

Mega Moda Shopping Goiânia

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega ModaPark, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

.