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SICC 2023 – feira de calçados em Gramado vai mostrar a importância da humanização nos conceitos de tecnologia, varejo e moda
SICC 2023 – feira de calçados em Gramado : a Merkator Feiras e Eventos, consciente de sua responsabilidade junto ao mercado, devido a sua posição de liderança em divulgar o calçado brasileiro nos mercados interno e externo, prepara ações diferenciadas para impactar seu público direto – indústria e varejo, durante a confirmada 30ª edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).
“As nossas feiras são eventos de grande amplitude e amplo alcance setorial, especialmente o SICC que lança a maior coleção do ano, a primavera/verão, da indústria nacional. Além disto, potencializamos o turismo de negócios com a realização da feira em Gramado, a principal cidade turística do país”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator. Acrescenta que imbuído deste espírito, essa próxima edição vai propagar, viralizar o conceito da feira “A Nova Cara da Moda” em diversas situações”.
Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da promotora, diz que com o reforço do apelo da feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de proporcionar experiências e relacionamentos, trazendo as principais tendências. “Todas as nossas atividades vão priorizar a humanização do nosso evento e do nosso conceito, com olhar singular para todos os cantos da feira, especialmente para as pessoas que ficam conosco nestes três dias”, diz a diretora. Ela acentua que cada vez fica mais evidente a importância de eventos para a criação e manutenção de networking. “Por isto, eventos como os nossos se transformam em excelentes estratégias de marketing, oportunizando conexões e resultados”, lembra. Cada pavilhão da feira vai ter um tema central dentro do conceito “A Nova Cara da Moda”, que prima sempre pelo ineditismo, explorando os temas Tecnologia, no pavilhão 01, Varejo com o palco do eMerkator Talks, no pavilhão 02, e as Tendências de Moda com palco para desfiles e conteúdos específicos na Estação 3. “Vamos mostrar estes assuntos com o foco contemporâneo, pois devemos sempre estar um passo à frente, apresentando o que há de mais inovador”, finaliza Roberta Pletsch.