Vancouver Fashion Week FW 18
Quarta-feira (21.03.18) terceiro dia da movimentada e bacana Vancouver Fashion Week edição Outono Inverno, no David Lam Hall, no centro de Vancouver, destacou os talentos locais.
A VCC começou a noite com uma grande variedade de criações de novos talentos da pós-graduação em moda. James Jurome criou uma nova coleção de roupas masculinas com influência militar, com uma estampa original de sarja de tencel tratada com enzimas. A coleção de peças clássicas de Stella Chu em uma paleta de nu irradiava confiança, e a linha de roupas casuais de Nico Gruzling trouxe macacões inspirados em utilitários e vestidos com capuzes com recortes criativos. Katherine Potter fechou o show com ‘Circus Circus’, uma mistura divertida e exagerada de estampas, combinadas com pele, couro e bordados florais.
Alunos da KPU MUVMINT se inspiram em um plano de fundo de dança para criar uma linha simples, mas sem esforço. Cada peça é inspirada na cultura hip-hop. Blusões recortados, jaquetas letterman com texto superdimensionado e uma infinidade de spandex em uma paleta neutra combinada para uma coleção construída para a passarela e ruas.
CRAZYYABAI, ideia do estudante Ming Lim, de 16 anos, eletrizou a pista com sua coleção de looks não convencionais inspirada na energia punk de Tóquio. Casacos de malha, suéteres de rede de pesca e mantos brilhantes estavam cobertos de grafites dramáticos e acentuados com correntes. Delineador preto em negrito definiu o tom rebelde.
A coleção unissex do Studio Jason Siu destacou um estilo sofisticado, cada peça traz equilíbrio entre luxo e versatilidade. Detalhes com elementos sutis, incluem zíperes abertos nas costuras, criando novas formas. Destaque, vestido branco com enfeites triangulares em arco-íris concentrados em torno do corpete.
Com o objetivo de quebrar estereótipos, os estilistas Luis Padilla e Ana Carpio da marca SUPRAMORPHOUS de Toronto apresentaram uma série de roupas sem gênero. A Collection Anthracite, inspirada no diamante negro, ofereceu uma paleta de cores totalmente preta com texturas foscas e brilhantes, além de franjas.
King e Reign fecharam a noite com uma coleção espetacular que exalava elegância. Vestidos em suaves tons de blush e água. Decotes profundos e corpetes de rendas de penas combinavam com saias de chiffon. Uma coleção para exaltar a feminilidade como uma obra de arte.
–
Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ) e Moda Eventos ( https://modaeventos.com.br ) sites de Fábio Juchen são media partners pela terceira edição consecutiva da Vancouver Fashion Week – VFW