O estande da marca americana de bolsas veganas na edição 2017 do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, maior, melhor e mais importante feira brasileira do setor, mostrou aos lojistas multimarcas do setor de moda, bolsas com aprovação da PETA, ou seja, totalmente livre de crueldade animal. A PETA ( Pessoas para o Tratamento Ético de Animais ) é a maior organização de direitos dos animais do mundo, com mais de 6,5 milhões de membros e apoiadores, tendo o foco em quatro áreas: na indústria alimentar, no vestuário, nos laboratórios e na indústria do entretenimento. A PETA trabalha em uma variedade de outras questões, incluindo o assassinato cruel de roedores, aves e outros animais que são muitas vezes considerados “pragas”, bem como crueldade para animais domesticados. Entre as ações estão educação pública, investigações de crueldade, pesquisa, resgate de animais, legislação, eventos especiais, envolvimento de celebridades e campanhas de protesto.
Destaque para os modelos confeccionados em materiais de alta qualidade e material envernizado nas alças. Forro em material têxtil, amplo espaço interno e bolsos embutidos. Bolso com zíper na parte de trás para maior praticidade. Fechamento superior em zíper duplo. Alça removível para usar como tiracolo ou transversal. Aplicações em pedraria, material metalizado, spike, tachas e bottons por toda a parte frontal, deixando a bolsa com um design moderno e cheio de charme. Matelassê está presente em por toda a bolsa e o acabamento interno é personalizado.
LIFE
Outro ponto forte das bolsas produzidas pela marca presente em 20 países e no Brasil há 2 anos, são estampas ousadas, alegres e divertidas inspiradas nas passarelas europeias, no estilo de vida intenso em New York e no casual street fashion de Los Angeles.