Moda Eventos
Destaques do Festlingerie em Juruaia : Vila Fest, desfile de moda, projeto Cash Back, volume de negócios e aprovação do público
Festlingerie em Juruaia : o evento de moda e negócios no importante polo de moda íntima, praia e fitness do país chega ao final da sua 18º edição alcançando metas e objetivos. A capital da lingerie, Juruaia, cidade localizada no sul de Minas Gerais, recebeu entre os dias 7 e 10 de setembro de 2022, visitantes ávidos para conhecer os lançamentos e apostas para a temporada quente e para comprar peças visando atender as perspectivas de vendas para o Natal, Réveillon e férias de verão.
Revendedoras e lojistas de diversas localidades passaram pelas 50 lojas repletas de novidades em suas coleções primavera/verão 2022/2023. O ambiente online também registrou um bom percentual de vendas e a cada edição se torna vital na movimentação de novos negócios. A novidade desse ano ficou por conta da integração do e-commerce às lives, idealizado pelo ViaShopModa, com o objetivo de melhorar o desempenho das confecções quando o assunto é interação com o cliente.
Com a crescente retomada do presencial, Juruaia inaugurou o Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia. Nesse local foram realizados desfiles com transmissão online e com a participação de público.
Outra novidade que fez sucesso foi o projeto de Cash Back que agradou, e muito, os compradores. “Pagamos diversos vales de cash back de até R$1.000,00 para as revendedoras e lojistas que compraram acima de R$20mil. Dessa forma, pudemos ter a dimensão do potencial de compras dos clientes que vêm até Juruaia”, conta a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tânia Mara Rezende.
Com criações exclusivas, o polo de moda íntima de Juruaia, composto por 200 confecções, vende, dois milhões de peças por mês e a cidade mineira está de olho no potencial do empreendedorismo feminino. Um estudo realizado pelo Sebrae, com base nos dados da Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), apontou que o número de mulheres a frente de um negócio no país fechou o quarto trimestre de 2021 em 10,1 milhões. Já uma recente pesquisa anual realizada pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com 2.736 entrevistados, maiores de 18 anos, revelou que a pandemia foi responsável por expor a potência do empreendedorismo feminino, no qual 26% das entrevistadas iniciaram um negócio próprio no período.
Publicação “Destaques do Festlingerie em Juruaia : Vila Fest, desfile de moda, projeto Cash Back, volume de negócios e aprovação do público” no Moda Eventos conta com apoio da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, e dos sites Looks da Moda e Feiras de Moda
Lojas participantes do Festlingerie em Juruaia: Antonella D’Piza, Amorelie / Silti Beachwear, Art Stilo, Brilho de Mulher, Ceci Piza, Charmy, Chic e Atrevida, Dalla Pelle, Del Laras, Del Valle, Dilla, Doce Paixão, Donna Dolce, Donna Shop, Encanto D’lamore, Extravagance, Fetelle, Garota Veneno, Heisig,Honeybaby, Hora do Sono, Intima Divina, Intima Passion, Joyce, Kabanna Underwear, Kesara, La Bely Lingerie, Laniclê, Linda Sedução, Lindelucy, Luciana Marques, Maria Helena Avelar, Mercado da Lingerie, Modelle, Mulher Brasileira, Nuance Lingerie, Oficina do Pijama, Ouseuse, Ouseuse For Men, Silvania Prado, Snob Lingerie, Tereza Miranda, Universo Feminino, Villa de Luxo, Ateliê dos Sonhos e GreisiKelly.
Patrocinadores e parceiros do Festlingerie em Juruaia: Sebrae, Prefeitura de Juruaia, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia,Conselho Municipal de Turismo, Câmara de Juruaia, Sicoob Credinter, Via Shop Moda, Brastec Tinturaria, Kirimurê, Ramatex, Puro Brilho, Minas Bojo, Bojo Tek, Eletromaq, Flórida Têxtil, Taísa Prado, Bruno Tecidos, Facilmaq, Boi Grill, Café com Leite, Pesqueiro’s Du, Frutibom Sorveteria, Pano Fashion / Val Allans, Entrelaços, Elizandra Rezende Arquitetura e Design e Amplific Tecnologia.